sábado, 2 de abril de 2011

Eu queria me apaixonar

Há uns oito anos atrás, eu queria ter meus quinze,
Pra sair com as amigas, poder se apaixonar, e ser ''gente grande''.
Aí o tempo passa, e descobrimos que ser ''gente grande'' dá trabalho.
Sair com as amigas é até divertido, mas encontrar alguém pra se apaixonar,
É mesmo complicado!!!
Os que te querem, você não quer.
E os que você quer, não te querem.
É uma constância incontestável!!!
Muitos te amam, mas milhares te machucam.
E o medo de se ferir, pode ser que te impeça de tentar!
Mas chega uma hora, em que o amor fala mais alto.
E justamente, naquela hora, você vê que aquela pessoa é a que você tanto procurava.
Você passa a enxergar o quão importante ela é em sua vida!
E chega a conclusão de que há sim, alguém certo para se apaixonar!!!
Encontrei esse alguém!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele já faz parte de mim, és metade do meu ser.
E me induz aos melhores caminhos,
Certamente, os da felicidade!!!
Porque sem ele, minha felicidade se perde.
E não será fácil, encontrá-la novamente.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
É, eu preciso de ti!!!
Percebi então, que é bom crescer, 
É bom sair com as amigas,
Mas melhor ainda, é se apaixonar!!!


Mayara Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário