sexta-feira, 22 de julho de 2011

( )

Eu nem sei o que se passa em minha cabeça agora.
Somente sinto uma dor interminável no fundo do meu peito.
Uma dor que parece não ter fim.
E por mais que eu tente, não encontro um remédio que a alivie.
É simplesmente quando olho para o lado e me pergunto:
Cadê os amigas pra desabafar?
E o meu amor pra dar-me carinho?
Só me restou papai e mamãe, mas que por horas já devem estar dormindo.
Deus dai-me forças, para superar esta dor.
É somente a ti que tenho neste momento.
Eu me pergunto: onde errei? Onde?
Eu só precisava agora de um carinho, um abraço e uma voz falando bem baixinho:
Ei, eu estou aqui com você.
Pra que não me sentisse tão só. 
Pra que não sentisse tanta dor.
Eu olho pra esse quarto tão pequeno e apertado, que pra mim é vasto.
Apenas fecho os olhos e choro, sem cessar.
As lágrimas são a única forma de eliminar parte da dor que me consome.
O sono parece que não vai voltar tão cedo.
Vou tentando me controlar, mesmo que impossível.
E depois de escrever estas vinte linhas. Minhas lágrimas secaram.
Decidi ser forte. Deus me deu esta capacidade.
Vou ser gente grande, e aprender que chorar é coisa feia.
E o mais importante: não vou deixar que ninguém, ninguém me faça sofrer.

May Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário