sexta-feira, 18 de março de 2011

"... Já vos adianto
O passado não existe,
O futuro também não,
Vivemos do que fomos,
Morreremos do que vamos ser.
Qual a tua ascendência?
Qual é a tua descendência?
O que te importa? O que me importa.
Importo-me com o ar nos meus pulmões,
Com algo pra escrever.
De que adianta?
Adianta muito quando se quer ir à diante.
Mais ainda quando adianta ir mais à diante."


Um abraço inefável, inarrável, indizível, indescritível e, por que não, redundante a Jú, Tom e May.
Idem a todos os leitores. Bem vindos!

Paulo Rogerio Torezani
'Librans omnes'

2 comentários:

  1. Como posso passar por pessoa tão talentosa sem meu dia a dia e nem pedi um autógrafo. HEHEE, Tá de parabéns meu amigo. Suas palavras me fizeram ter uma verdadeira reviravolta em minha pequena e humilde essência.
    E outro abraço "inefável, inarrável, indizível, indescritível e, por que não, redundante" a você e as meninas.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ora bolas, então estamos todos cá a rasgar as sedas mais puras e belas!! Parabéns amigos! Ótimos poemas! Abraços!

    ResponderExcluir