sexta-feira, 18 de março de 2011

Já não me importa, te amo

Amor loucura de minha nova insanidade por você

Sentir, tocar, cheirar, beijar,
Ele e ela, ela e ele, já não me importo.
Sair, brincar, amar, se entregar
A alguma coisa desconhecida
Que desconhecemos até agora, ou
Pensamos que não conhecemos.

Se intrigar com o desconhecido
É sentir comichões nos pés, é sair
Com o vento por um dia sem fim.
É tocar o invisível e gostar do que ver,
Ou brincar com alguns patos e amar
Talvez ele e ela ou ela e ele
Já não me importa.

Wellinton Prates

"Muito feliz com esta oportunidade de esta poddendo mostrar ao mundo minhas idéias.
Agradeço aos meus amigos Juh, Paulo e May por fazer parte dessa história que está só começando"!

4 comentários:

  1. Sentimento mais nobre, mais ávido, e sempre o que vale a pena ser conquistado pela verdadeira sutileza que faz nossos corpos estremecerem em chamas quando esse é correspondido amalgamando-se em essências que permutam entre si. É tão belo e abstrato, porém real para aquele que sabe o sentido de concretizar o invisível, que torna-se espelhado para quem o encontra... O Amor!

    ResponderExcluir
  2. UAL Milene, não sabia desse seu lado escritora. Muito lindo. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir